domingo, 27 de dezembro de 2009

Estamos no final de ano.O ano de 2009 passou rápido,acho que porque estou aposentada,se estivesse trabalhando demorava mais...kkk...Mas foi um ano muito bom.Agradeço a Deus por esse ano.Trabalhei em casa muito e fiz só o que gosto.Eu e minha família gosamos de muita saúde e o resto vem de brinde....Conseguimos tambem realizar um sonho que é construir uma casa.Ainda não terminou a construção,mas começar ,já foi uma realização.Logo,logo estaremos com ela pronta...Lá terei um cantinho especial para costurar.Vou deixar bem lindo.Espero que o ano de 2010 seja tão bom quanto este.Cheio de vitórias,saúde e paz...Beijosss a todos.....

Um comentário:

  1. Rosa, bom dia!
    Para você e sua família tudinho de bom nesse novo ano e que ele venha muito cheinho de luz e de paz!
    Conheci seu blog através da comuniade do Orkut e me encantei em conhecer.
    Continue postando e mostrando sua arte!
    Uma boa semana!
    Lúcia.

    ResponderExcluir